Gestão Trabalhista

Atuamos nas rotinas de administração pessoal e previdenciária, disponibilizando as seguintes atividades.

  • Cálculo da folha de pagamento e encargos sociais;
  • Registro dos profissionais contratados (admissão e atualizações);
  • Envio de informações para Ministério do Trabalho;
  • Elaboração de obrigações acessórias anuais, tais como DIRF, RAIS e Informes de Rendimentos;
  • Elaboração de mapas de acompanhamentos de concessão de férias;
  • Acompanhamento de Acordos, Convenções/Dissídios Coletivos;
  • Assessoria no atendimento à Fiscalização;
  • E-Social.

Outros Serviços

Gestão Empresarial
Planejamento Tributário
Planejamento Societário
Gestão Contábil
Gestão Fiscal
Gestão Trabalhista
Diagnóstico Empresarial
Análise de Viabilidade
Valuation
M&A - Fusões e Aquisições
Due Inteligence
Auditoria
Próximo
Anterior